Dicastutorial > Tumblr > Como mudar de tema no Tumblr.

Como mudar de tema no Tumblr.

logo-tumblrAltere o tema do seu blog no Tumblr.

O Tumblr é uma plataforma de criação de blogs gratuita, foi criado em 2007 e já conta com mais de 19 milhões de blogs no mundo todo. É uma plataforma que se equipara ao WordPress.com, pela sua simplicidade e por ser voltado para blogs pessoais.

Siga o dicastutorial.com no twitter @dicastutorial e receba muitas novidades de nosso blog, ou assine nosso feed por e-mail para ler as postagens via e-mail gratuitamente!

Como instalar um tema no Blogger.
Botões curtir, tweet e plus one no Tumblr.

Com o grande crescimento do Tumblr, o Dicastutorial vai iniciar também uma série de tutoriais e dicas sobre como utilizá-lo.

Neste primeiro tutorial, vamos ensinar como trocar de tema no Tumblr. Isso é muito simples, mas os iniciantes podem ter dificuldades pelo motivo do site não ter uma versão em português. Vamos lá ….

Logado em sua conta, clique no botão que está com o nome de seu blog, ao lado do botão “Dashboard”.clique-no-botão

Clique em “Customize Appearance”, vai surgir um menu do lado esquerdo da tela. Clique  sobre “Themes”, selecione uma categoria, e ache um tema que lhe agrade. Para facilitar sua busca, selecione a categoria Free Themes para visualizar apenas os temas gratuitos.customize-a-aparência

themes

 Após escolher o tema, basta clicar em “Use”  e depois “Save”.

Pronto, seu novo tema está aplicado. Existem diversos temas gratuitos de qualidade, mas também existem os tema pagos que são um pouco mais sofisticados.

David Pereira

David Pereira tem 18 anos, é estudante e fundador do blog de tecnologia dicastutorial.com. Desde sempre interessou-se em tecnologias e fez cursos de hardware e analista de suporte.
Marcadores Tumblr .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>